Logo nos materiais de comunicação e de marketing do evento (banners, folhetos, página web, spot de tv e mail marketing); Destaque na sessão de abertura; Espaço premium na exposição; Espaço de 27 m² equivalente a 3 stands de 3×3; Publi-reportagem sobre a empresa no suplemento de economia do Jornal Noticias; Vídeo anunciando a participação da empresa na FIMAP; Vídeo-resumo da FIMAP; Um (1) orador num dos painéis; Vinte (20) acessos para a FIMAP;
Seis (6) acessos para o Jantar de Gala.
Maior Mercado de Vendas Imobiliárias
Intercambio com os maiores Players
Discussão de temas do sector
Comunicação estratégica
Conteúdos inéditos
Espaços de media inéditos
Logo nos materiais de comunicação e de marketing do evento (banners, folhetos, website, spot de tv e mail marketing); Espaço de 18 m² equivalente a 3 stands de 3×3; Vídeo anunciando a participação da empresa na FIMAP; – Vídeo-resumo da FIMAP; Um (1) orador num dos painéis; Quinze (15) acessos para a FIMAP; Quatro (4) acessos para o Jantar de Gala.
Logo nos materiais de comunicação e de marketing do evento (banners, folhetos, website, spot de tv e mail marketing); Espaço de 18 m² equivalente a 3 stands de 3×3; Vídeo anunciando a participação da empresa na FIMAP; Vídeo-resumo da FIMAP; Um (1) orador num dos painéis; Oito (8) acessos para a FIMAP; Dois (2) acessos para o Jantar de Gala.
Logo nos materiais de comunicação e de marketing do evento (banners, folhetos, website, spot de tv e mail marketing); Espaço de 9 m² equivalente a 1 stand de 3×3; Vídeo anunciando a participação da empresa na FIMAP; Seis (6) acessos para a FIMAP; Dois (2) acessos para o Jantar de Gala.